21/11/2006

Pra aí o melhor video de todos os tempos!


ps.: webmaster Chaveco, já sabe!

14 comentários:

  1. Eu CHOROOOOOOOOOOOOOOO a ver isto!!!!!

    NAO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu CHOROOOOOOOOOOOOOOO a ver isto!!!!!

    NAO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:58

    Eu digo mais........QUEM NAO CHOROU A VER ISTO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aqui sim é ocasiao pa dizer.......
    PUTA QUE OS PARIU!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:59

    Eu digo mais........QUEM NAO CHOROU A VER ISTO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aqui sim é ocasiao pa dizer.......
    PUTA QUE OS PARIU!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. eu tb choro a ver isto... mas demora muito tempo que nao vi tudo...

    ResponderEliminar
  6. Três e Meio, pq é k te lembraste do utilizar Ricardo Ferreira como pseudónimo?

    ResponderEliminar
  7. Estes gajos da tv devem passar o dia a rir...É cada cromo!

    ResponderEliminar
  8. Pq tenho outra identidade no blogger e enganei-me

    ResponderEliminar
  9. É...o tres e meio é tipo super homem!!! (identidade secreta...)

    ResponderEliminar
  10. e eu virei-me para ela e disse oh sor dotora tenhu uma papite? nao teve uma patite...
    lololol

    ResponderEliminar
  11. o meu neto todo abafadinho dos olhos....

    ResponderEliminar
  12. -Diga-me o seu primeiro e ultimo nome sff
    -Rosa Maria de Barros Lima

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. lol... e qual é a identidade secreta???
    O tres e meio ou o ricardoferreira???

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!