06/08/2007

Canyoning







Estão abertas as inscrições para o próximo....

25 comentários:

  1. Grandioso mesmo!!!
    Quando e o proximo???

    Abracos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:04

    Taxista è pena a foto nao dar para sentir o cheiro... Estavas todo borrado... Pardal voa cobra rasteja

    ResponderEliminar
  3. Pétaculllooo!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:37

    Ó garrafas!!num te dá assim uma aflicão de n poderes respirar....lolloolol

    ResponderEliminar
  5. Não! No polo faziam-me pior e eu não me afligia. Só ficava fd* quando me fechavam nas portas giratórias...

    ResponderEliminar
  6. eia k boca foleira!!!!

    ResponderEliminar
  7. lolololll
    ... o dia todo embufado!!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:33

    pobres meninos ricos

    ResponderEliminar
  9. Ó anónimo, bota assinar.....
    ...mas já agora.... pobres ou ricos??
    Que comentário mais ridículo!!!

    ResponderEliminar
  10. Ó Anónimo as inscrições para o próximo já estão abertas, aproveita!
    E se precisares de dinheiro não precisas de ir pedir aos teus papás,eu empresto-te algum. Trabalho para o ter...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:28

    eu sou mais radical!

    anonimo chupa-me na minha pobre piça rica!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:31

    Pessoal descobri quem e o anónimo ............. vai estar na próxima semana na parte dos bovinos na agrival esta no 1ª estábulo a contar da direita quem entra .............

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:45

    Vcs todos tem a puta da mania...meninos mimados...vão mas é trabalhar...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:17

    Os ares de lisboa estão lisboa estão a fazer-lhe mal! deve ser da tempratura!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo19:03

    Nem escreveres sabes....ó burro!!!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo19:25

    ó burro é nem ESCREVER sabes!
    quiseste ser fino, chupa na pila do chaveco!

    ResponderEliminar
  17. Coitadinhos... Não sabem mais...
    A inveja tira o descirnimento todo às pessoas.

    Não fiques triste, um dia vais ser quase tão bom como nós.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo22:03

    "Ó Anónimo as inscrições para o próximo já estão abertas, aproveita!
    E se precisares de dinheiro não precisas de ir pedir aos teus papás,eu empresto-te algum. Trabalho para o ter..."

    Não sou nenhum chulo. Eu sei que não te custa venderes o cagueiro (nem consideras isso trabalho), mas fica lá com o dinheiro para mandares por o esfincter como novo daqui a uns anos

    ResponderEliminar
  19. Anónimo09:21

    Caga nelinhoooo.....vcs gostam é de RELARRRR....tenho me rido como um tolo...Obrigado companheiros...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo17:30

    eu sou o presidente dos GAYS (grupo de anonimos ynternet scritores)

    Peço aos meus associados para ter calma por favor

    ResponderEliminar
  21. Anónimo17:44

    Lindo.......

    ResponderEliminar
  22. "Não sou nenhum chulo. Eu sei que não te custa venderes o cagueiro (nem consideras isso trabalho), mas fica lá com o dinheiro para mandares por o esfincter como novo daqui a uns anos"

    Não, não és chulo! Só és um cobarde que comenta como anónimo! Assim és mt bravo, mas descansa, ainda vou saber quem tu és seu paneleiro de merda!!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo20:32

    Ó quimpilas...eu não sei quem és mas cá pa mim tens uma garganta!!!se quiseres podemo nos encontrar num beco escuro...

    ResponderEliminar
  24. Anónimo18:42

    Só se for se voce tomar no cu seu SLB aninimo! Quim pilas é muito homem!

    ResponderEliminar
  25. Hum, conversas tipo mirc! Regresso ao passado...

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!