25/10/2007

Votacao....

TIAGO....estás a ser bastante agredido!!!!!!:D

9 comentários:

  1. Olhe... foi o que foi!
    ...e nao posso dizer mai nada!

    ResponderEliminar
  2. É uma cabala que estão a montar contra mim! Nunca podia casar antes do Chico Taxista, eu tenho respeito!! E aliás sei quem anda a votar nele...

    ResponderEliminar
  3. Andas a levantar falsos testemunhos....

    ResponderEliminar
  4. pois pois.... oh kim pilas fia-te na virgem e n corras.... qd deres por ela ja tas casado!

    ResponderEliminar
  5. PS-o Joao também vai bem encaminhado...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:04

    a minha mae nao deixa ........... nem a rita................lololololololololololol eu bem quero casar

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:12

    Chico és um espeta gansos!!!
    Quem me dera ir comer de borla. Pode ser qualquer um a casar...lol

    ResponderEliminar
  8. Eu estou fora dessa guerra e ainda bem... Mas apoio o Tiago a 100%. Vais ser o primeiro a casar.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:04

    discutam o que quiserem,andem à porrada,a mim tanto me faz.Eu quero é apanhar a puta de mono.

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!