24/01/2008

O homem manda uma Pinta do caraças!

10 comentários:

  1. Num sei porquê mas há uma certa semelhanca entre ele e o.......Rato Mickey!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:58

    eu axo que e do nariz

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:58

    eu axo que e do nariz

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:05

    heheeheheheh...eu basicamente sou a Disney,eu sou Rato Mickey,eu sou o Dumbo...
    Quem me dera ser tambem o pluto...
    ber....hehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:17

    nao o pluto tens a as orelhas grandes......

    ResponderEliminar
  6. quando quiser ver um filme, já não preciso de ir ao cinema. Basta projecta-lo para umas das tuas orelhas....

    eheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Que boa pinta...Mas é pena é seres um bocado burro, mas a pinta tá lá!!Continua a trabalhar

    ResponderEliminar
  8. Olha o filho do Luís Filipe Vieira!! Igualinho!! hehe BEBE

    ResponderEliminar
  9. O titulo é Orelhas do caraças...
    mas devia ser Orelhas do cara....
    nao ficas a dever nada ao dumbo ou ao vulumoso...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:59

    É o Irmão do Quaresma!!!

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!