20/10/2008

A todos os meus irmaos "Cowboys"

6 comentários:

  1. É quando estamos longe que damos mais valor ao que deixamos pra trás.
    Mas na realidade apenas deixamos em presença física.

    Vocês acompanham-me e sempre me acompanharão para onde eu for, pois nunca me esqueci nem me esquecerei de vós. E estou ansioso por vos encontrar dia 24, quando chegar. É certo que dia 3 parto outra vez... mas vai ser sempre bom passar mais uns tempos com vocês....

    Sei que estou a ser lamechas, mas quando se está longe sentem-se mais estas coisas.
    Sei também que um dia estaremos todos de juntos de vez, nem que seja na nossa terceira idade. Mas sei que independentemente da idade, iremos ser aquilo que sempre fomos e que sempre seremos.

    Um abraço aos meus irmãos cowboys e obrigado por tornarem a minha vida um espectáculo.

    ResponderEliminar
  2. Vai acima, vai abaixo
    Vai ao meio e bota abaixo!

    Mai nada!

    ResponderEliminar
  3. sem duvida o melhor comentario de sempre no botamonte! Tu tás la 3! E nós vamos la tar todos na jantarada no natal! roda no ar...

    ResponderEliminar
  4. Três e meio: The best

    ResponderEliminar
  5. Três quando chegares vais pagar o lanche na tasca.....

    ResponderEliminar
  6. Uns vão, outros regressam.... e se calhar voltam a ir.... mas nunca deixam de CÁ estar!!

    Abraços a todos!!

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!