13/04/2009

Caso!!

Acordo "otario"gráfico da língua Portuguesa.

Os miúdos já näo sabem escrever agora acho que é o caos.

Pois é...pelos vistos parece existir mesmo uma polícia POLONESA!!!!! para mim deveria ser especializada mesmo só nos casos que envolvesse o papel higiénico...como o do acordo ortográfico! E a policía POLACA prender o senhor jornalista que escreveu esta noticia.

Porque a ridicularidade da notícia é de tal ordem, que leva-me a concluir que o único ojectivo é a propagacäo jornalística, neste caso, através da palavra para definir algo vindo da Polónia ...ou será Polônia!!...do novo acordo...

realmente se fosse Italiano diria: "Que Caso!!!"..mas que caso!!!

Agora, em vez de ensinarem os Brasileiros a falar português correctamente nós é que temos de falar como eles!!!

Suficientemente engracado é o facto, tão ridículo quanto o acordo, de a única noticia da Polónia ser de um rolo de papel higiênico roubado!!

De qualquer das formas deixo o meu obrigado á professora Dulcite por me ter ensinado a escrever em bom português.

Bem hajam




Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!