09/03/2010

O primeiro bébé botamonte!

Como todos sabem, ou se não sabem ficam a saber, lá para meados de Outubro nascerá o primeiro bébé montista. E essa façanha, ficou a cargo do montista Carvalho e da sua respectiva, Rosana. Primeiro de tudo quero em nome de todos os montistas, felicitar os pais e comunicar (acho que não era preciso), que estaremos cá para o que for preciso.




Pondo isto, falta só saber o sexo da criança e o seu respectivo nome. Por isso, peço ajuda aos montista para que deêm os seus palpites. Aqui vai o meu: se for rapariga, Mafalda. Se for rapaz(vai ser), não tenho grandes preferências, mas lembrei-me deste por acaso: Paulo,lolol.

Parabéns aos pais! E que venha o próximo (engloba os restantes montistas)

6 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio :).
    Dentro de umas semanas, se tudo correr bem, já saberemos mais pormenores.
    No entanto, amanhã vamos a nossa primeira consulta depois já devo ter umas datas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho que deixar aqui um comentario....É leite do Bô!!!

    Relativamente ao sexo....irá concerteza ser MUITO...

    Xaveco...agora vais ter de ter gêmeos pa seres melhor!!! :D...miniBotamonte precisa-se!...

    Carvalho...Não o queremos ver uma vez por ano ok? :D

    PARABENS AOS INTERVENIENTES!!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns...

    É o que me ocorre dizer, por enquanto... mais tarde reservo umas palavras mais profundas...


    EHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  4. rigollet21:22

    Mais uma vez PARABÉNS aos intervenientes no fabrico do novo elemento da família! =)

    Qto ao nome escolham os papás! Será bem escolhido de certeza! =)

    ResponderEliminar
  5. Para mim Asdrubal ou Geraldino se for menino...

    Se for menina:

    Ercilia, Ermegilda ou Eufémia...

    ResponderEliminar
  6. FRANCISCO MEIRELES12:15

    MUITOS PARABENSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!