20/04/2010

Rally de Portugal 2010!

Meus amigos, para quem tiver a pensar ir ao rali e claro à super especial de Domingo 30 de Maio faça o favor ir comprar o bilhete a um posto BP! :D
Para ficarmos todos na mesma bancada, vamos combinar comprar todos bilhetes para a BANCADA SUL (A QUE TEM O "X" NA ZONA AMARELA!)
Um bilhete custa 20€, mas 2 bilhetes custam 28€! Por isso juntem-se aos "pares de 2" (!!!!) que sai a 14€ cada um!

Ahhhh e claro, não comprem bilhete para a Super Especial de Quinta-feira 27 de Maio!!! É para DOMINGO 30 de MAIO!!!



3 comentários:

  1. Anónimo16:06

    Eu já tenho bilhetes, vamos uma tropa só de Penafiel... estamos a contar com mt gente Penafidelense :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá me reservo para o SATA...

    Quem quiser vir está automáticamente convidado. Também tem uma superespecial e não se paga bilhete...

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos os fãs de Rally,


    Na próxima segunda-feira, dia 31 de Maio, pelas 15 horas, o Novo ASX da Mitsubishi vai estar à conversa com o seu "amigo" Armindo Araújo, piloto da Mitsubishi no Vodafone Rally de Portugal 2010.

    Não perca esta conversa entre amigos onde você também pode participar e fazer as suas questões.

    Basta fazer parte da comunidade do Novo ASX aqui: http://www.facebook.com/novoasx e ficar atento.
    Visite também o site em http://www.novo-asx.com

    Obrigado
    Novo ASX

    Mitsubishi Portugal

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!