25/05/2010

Esta estava no baú!!

Numa das minhas incursões aos calabouços deste blog, dei por mim com o post que tem os melhores comentários.
Eis-lo!!!


Anónimo Anónimo disse..
.

mas alguem te perguntou alguma coisa: francisco meireles

16:59
Blogger quimpilas disse...


Grandioso! Mai nada...

17:06
Blogger 23 disse...


lol.... ouviste isso onde?
Grandioso....

17:52
Anónimo Anónimo disse...


afinal chaveco tenho de admitir que és grande! Parabens : francisco meireles

19:34
Anónimo Anónimo disse...


o chaveco es um morcao: francisco meireles

09:56
Blogger Tres e meio disse...


Que post?

11:02
Anónimo Anónimo disse...


chaveco adoro-te muito! Quem me dera ser como tu: francisco meireles

13:32
Anónimo Anónimo disse...


o chaveco es mesmo gordo: francisco meireles

14:45
Blogger chikilin disse...


o amor e lindo

6 comentários:

  1. Anónimo01:32

    Nããããããooooooooooooooooo!!!! 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!: rigollet

    LOLOLOL!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:33

    arrebenta a bolha!!!!! ass: chaveco

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:34

    ah pois arrebenta! tens uma pila grande chaveco!!! ass: Francisco Meireles

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:26

    mas o meu amigo 28 tambem tem uma pila grande!!!ass:Francisco Meireles

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:05

    oh 28 tu de grande só tens 3 coisas! a barriga, as bicas, e as rodelas debaixo dos braços... ass:chaveco

    ResponderEliminar
  6. Eles picam-se ass: Tres e meio!!!

    Mas oh chaveco, tu também tens uma barriga grande ass: tres e meio

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!