06/06/2007

...agora falando de coisas sérias... BAI RELAR!!!!!

Boas tardes, quero por este meio informar que eu, João Luís Guimarães e o nosso querido montista Pedro Jorge Rio, fazemos parte do grupo da OPÇÃO DE PRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO E ENGENHARIA AUTOMÓVEL que este ano é inaugurada na nossa mui nobre faculdade FEUP!!!
... aqui ficam algumas fotos para recordar o grande empenho!




























Será que o projecto...
































... é para considerar???

Abraços a todos!!!!!

12 comentários:

  1. Perfeito!!!!!!!!!!!!
    Os montistas relam tudo!!!
    Parabens...

    ResponderEliminar
  2. PARABENS meus pissas!!!
    É assim mesmo!!! Assim já se começa a ver a luz ao fundo do tunel!!
    E claro, é pra relar com akilo!

    Abraços! Cristiano, Paulo e Reis!

    PS.: Ouvi dizer que vão fikar a moços na assistencia ao Fiat Uno do chip!!!! =)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:05

    Ola a todos...
    Entao foi preciso ser a tua mae a dizer me, mas prontos fico muito orgulhosa e mando te muitos parabéns. Vais ter k me explicar mais em detalhes em que consiste mas fico no entanto muito feliz por ti meu kerido...So mais um mezinho e ja vamos poder falar tranquilamente de tudo.Daqui até la mando vos a todos um grande abraço de Genebra (Suica) e montes de beijocas para ti meu primote.
    Muaks muaks...Anita

    ResponderEliminar
  4. Assim Vale :), o chipp é q vai realmente a ficar a ganhar c isto tudo lolololol.

    Cuidado c as primas... ;)

    abraço!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:44

    "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...";" Um por todos...todos por um..."
    - São alguns dos ditados que eu aplicaria a esta situação...não consigo dizer o que me vai na alma a não ser que já nem cabe no meu peito!
    "PARABÉNS" aos meus meninos!
    (afinal, Joninhas, sempre tinhas de ser mecânico...profissão modesta...mas digna!
    Beijinhos
    Mamy

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. já estáááá!!!!!!bebe!

    esta é para o pudinha, nao falemos de primas...fazer a marginal td bem mas ter k subir os Alpes todas as semanas penso k o turbo da Focus n aguenta...lololo Porta-t bem!!

    Obrigadu! ;)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:22

    Bota borrar a cara como oleo!!!:D

    È assim mesmo.sempra fundo.....até derreter

    ResponderEliminar
  9. Finalmente temos alguém mais perto do objectivo final SER ENGENHEIRO!!Talvez estes dois possam solucionar todos os problemas da focus do pudinha com aquilo que vão aprender..."eu nao percebo tenho um azar..."Lol

    Parabens moços

    ResponderEliminar
  10. Estes moços vão aprender a fazer reprogramações, como o amigo de abraço do sr. Reis q em vez de fazer o trabalho de SI poem-se a ver os steps q ele faz nos carros dos clientes. Sim o amigo do golfe c jantes mirabulantes!!! lolol
    Há e já agora façam uma reprogramação forte para o Rigollet q ele está inscrito nos Picas Livres na Concentração em Penafiel. lolololol

    ResponderEliminar
  11. Somos da mesma classe! Inda vamos calhar na mesma série. Não tenho a minima hipotese mesmo que o Joao e o Espinheira me repogramem ao maximo a HDi. A tua Focus kit RS ate ja aparece nos projectos do moço amigo do Reis!!
    Aqui está ela!
    http://www.twemotorsport.com/projectos/projecto3.asp

    http://www.twemotorsport.com/Fotos/fotos3.asp

    Ao menos se nao me ganhares nos picos, ganhas o concurso de estetica!!!
    =)

    ResponderEliminar
  12. Andam estes moços a estudar para serem mecânicos...
    Este País vai mesmo mal...

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!