12/06/2007

Frases que ficaram célebres!!!!

Um conjunto de frases que nunca ninguém esqueceu,não se preocupem mas não digop quem foi que disse.

-"Sabes quem era?É do Marco,serve cabrito,o filho da p*** tá sempre na noite"
-"O meu tio tem na oficina a cor vermelho-ferrari"
-"Fixe,fixe é quando nós tamos de quatro e ela mete a mão por trás e agarra-nos os c***** e dá-nos umas abanadelas"
-"Sei de uma p*** que nem é bom"
-"Já vivi tudo"
-Quem?A que trabalha na caixa,de cabelo curto..."
-"Opah é assim(esta frase é dita depois de se lamber os beixos)"

Muitas ficaram por dizer,mas são as que me lembro,por isso peço ajuda para completar esta lista!!!

11 comentários:

  1. 5 estrelas!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:15

    estou a ganhar lol lol lol

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde Meus Senhores...

    Pah vamos fazer mais "merdas" destas aqui...

    ... e diz ele. Ó Carvalho... caga nisso!

    :( fikei retraido... Vamos ao Troço fumar uma broka??? vamos ao Nelo???? Vamos a beire comer um cachorro??

    Ohh Caalaa-teee!

    Telefona é pro Japão a pagar no destino!

    Fodasse ò Nelso, tas todo fodido!?

    (conversa telefonica)

    -Tou como é pah! Siga ao Gaucho?
    -OK vou la ter entao.
    -A e tal, sabes é k coisa e tal e por ai fora... Tou, Cris, tas ai? Tou? Tou?
    -....

    Pah akela merda é so bombas!! Até o Baia ficou careca!!

    Logooooooooooo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:46

    - "kreh kreh..." (se é que tossir tambem pode ser)
    - "ÓÓÓÓHHHHHH..." (expoente maximo da não convicção)
    - "Arrebenta à bolha!" (sem comentários!)
    - "ah e tal pq é jovem!" (indescritivel!)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:29

    ...pessoal pessoal eu admito estive mal!!!

    ..ultrapassei o limite..

    ...cartimancia,postura,cenario,imagem,tudo o que possas querer e imaginar...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:02

    Não posso ir. É peixe em minha casa!!

    ResponderEliminar
  7. heheheeheheheheh,já não me lembrava dessas.Grandiosas

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:23

    ...vamos fazer gostoso!!

    ResponderEliminar
  9. Há uma nova do 28. Vamos ao campo da porta lanchar???
    Não posso, tenho de ir cortar o cabelo.

    ResponderEliminar
  10. Não é lanchar, é beber um copo pelo dia de anos do amigo...Mas adiante....mais uma mítica: "O César Peixoto anda a comer a mulher do Pinto da Costa...e acho que o McCarthy tb anda lá a cheirar" (frase dita com a mesma convicção como quem diz que precisa de ar para viver....)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:34

    eu tb tenho uma para dizer - "ó garrafão, se for só desta vez não quer dizer que és paneleiro, só que experimentaste uma coisa diferente"
    - "mas ó três e meio, mas como já é a sétima, já começo a desconfiar que somos".

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!