10/03/2008

Bota......Filho!

Palavras para quê? É leite do bô!

7 comentários:

  1. Anónimo13:33

    Jé estou me estou ver a comer e a beber como um leão e de mono...lolol.
    Cabeças parabens a dobrar.

    P.S.:IRA tenham cuidado q os cowboys vão à Irlanda...lol

    ResponderEliminar
  2. mas algo n bate certo....
    olha uma coisa se for uma irlandesa ja foste!!!! hehehehehhe
    é k n tens a minima hipotese!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:07

    parabens ò cabaça...
    mais um membro a caminho...
    quem me dera comer e beber de mono...jááá esta

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:35

    A luso irlandes lol ja ultrapassaste o limite.... muito bem... eu fikei a porta lol Parabens ó sueco abraço
    Ass :Rochemback

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:08

    Eu nao sei jogar a bola e tomo comprimidos para levantar a pissa!
    Ass :Rochemback

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:06

    Nao sei kem fez o coment em cima , mas jogar sei k nao sabes mas es mais malabarista com as mhs bolas, kt aos comprimidos ng se tem keixado , se calhar tu keixaste pk tas habituado ao Makakula....
    Ass: Rochemback

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!