30/03/2008

Pétaculo!!!








Quem quiser comprar esta reliquia, é favor de me contactar...

12 comentários:

  1. chico passa o cheque

    ResponderEliminar
  2. posso dizer k a puta da forgoneti esta mesmo um brinco!!!

    ResponderEliminar
  3. É pena os ratos terem andado a morder a calha da água em cima ololololololol
    Tou a brincar!!
    Até tem bom aspecto!

    Qt vale a botamontemobile?

    ResponderEliminar
  4. Vamos angariar fundos!!!

    ResponderEliminar
  5. opa se o pessoal ker a puta á que despachar, no sitio onde a puta esta parada passa la muita gente...
    Gás tónio... oh chico é para hoje o cheque? :) kem kiser saber o contacto k me avise

    ResponderEliminar
  6. Qunato custa a carrinha??? estou interessado!!

    ResponderEliminar
  7. lamento david, mas a carrinha tem preferencia por cowboys da meia noite, ou pessoas a eles associadas, se entretanto ninguem kiser pode ser k va para ti

    ResponderEliminar
  8. obla..eu tive a falar agora com o billy the kid e para alem de estarem todos "despedidos" a carrinha é po david :P

    ResponderEliminar
  9. Ó Anabela!!! cá pra mim....

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!