12/10/2009

ANIMAÇÃO NA NOITE ELEITORAL!!!

O reconduzido presidente da Junta de Penafiel, Carlos Leão (PSD/CDS), disse hoje à Lusa que foi agredido à saída de um bar por alegados apoiantes do PS e teve que se refugiar no posto da GNR.

Em declarações à Lusa, Carlos Leão contou que na mesma ocasião o vereador Mário Magalhães e vários outros elementos da coligação PSD/CDS foram insultados e sofreram ligeiros ferimentos ao fugir do grupo que os ameaçava.
Carlos Leão explicou que o seu grupo de amigos, constituído por elementos da coligação PSD/CDS, foi surpreendido pelos atacantes quando se encontrava a festejar a vitória eleitoral no Toca Bar, de Penafiel, cerca das 00:30.
"Depois fui agredido a murro e a pontapé e só me desloquei ao hospital, a fim de receber tratamento, depois das 02:00, já que tive de aguardar que me fosse garantido acompanhamento policial", contou o autarca reeleito, que pretende formalizar queixa contra os suspeitos ainda esta segunda-feira.
"Vi dois agressores, mas havia mais", garantiu.
Na pré-campanha eleitoral, a coligação PSD/CDS de Penafiel já tinha acusado socialistas locais, no caso da freguesia de Valpedre, de colaborarem numa agressão "à falsa fé" ao recandidato social-democrata à junta local e à sua mulher.


P.S.:Já agora alguem sabe onde é o TOCA BAR?

4 comentários:

  1. Afinal o 28 sabe postar...

    ResponderEliminar
  2. LOL...

    O Toca Bar, é capaz de ficar algures em...

    Penafiel

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:16

    A toca dos ratos :D

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS 28!!!! O TEU PRIMEIRO POST!!! AGORA É SEMPRE A DAR-LHE. METE AQUI OS VÍDEOS QUE ENVIAS PARA O MAIL DO POVO...

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!