07/10/2009

As eleições são já no Domingo!

Queria propor à comunidade botamonte um desafio.
Vamos supor que cada um de vocês era candidato à Câmara Municipal de Penafiel e infelizmente ganhavam. Gostaria de saber quais eram as duas primeiras medidas que tomavam.(Não me perguntei como é que me lembrei disto. Devo andar em ácidos,loollo)



E desde já fica marcado como de costume. No Domingo às 17h no Café Brisa (em frente à escola P3), para lanchar e posteriormente irmos todos juntos votar.Obrigado


5 comentários:

  1. Isto é bom... gosto disto! Eu até me imagino Presidente da Camara, mas melhor que isso era mesmo ser o Zé do Cristiano Ronaldo... Em comparações a Penafiel, bem posso escolher ser o Rocha... já não era mau!

    A primeira medida era criar uma via que ligasse inteligentemente Entre os Rios e Penafiel. Alargaria a cidade ao Rio, pq o Egipto vivia do Nilo!

    A segunda medida, e tendo em base a primeira, com um bom potencial turistico, e espaço para todos viverem, iria apostar nas pessoas e na fixação delas. Criação de Zonas Industriais com condiçoes especiais de utilização, com serviços gratuitos a quem lá se fixasse. Anualmente atribuiria premios a quem teve boa performance e quem conseguiria criar mais postos de trabalho, directa ou indirectamente.

    Depois disto tudo, metia-me com a fatima felgueiras, e fugia para o brasil!

    Logo

    ResponderEliminar
  2. 1-Contratar a SóLimpa para limpar as carracas.

    2-Fazer Penafiel a capital do Vale do Sousa.

    Obrigados!

    chaveco...já há um projecto para um novo IC q liga castelo de paiva a marecos

    ResponderEliminar
  3. eu disse... LIGAR INTELIGENTEMENTE Penafiel e Castelo de Paiva

    ResponderEliminar
  4. eu disse...há um novo projecto

    ResponderEliminar
  5. Se for a coisa que penso, eu penso que comigo ia mudar a 100%...

    Ber...

    ResponderEliminar

Aqui poderá dar largas à sua imaginação!